Materiais de Marketing


Ops, nenhum material cadastrado, entre em contato através do email marketing@malaecuia.com.br.

Trilegal

Peru, a Civilização Inca

Roteiro completo, visitando atrações além de Cusco e Machu Picchu! Conheça também a Tribo de Uros, habitantes do Lago Titikaka, na pitoresca cidade de Puno e desfrute de uma viagem inesquecível no sofisticado trem Vista Dome!

Serão 9 dias de viagem, visitando: Cusco, Águas Calientes, Machu Picchu, Puno, Lago Titicaca, Ilhas de Uros, Lima

________________

1º dia – Brasil *aviao* Lima *aviao* Cusco

Embarque em voo (não incluído) com destino ao Peru. Chegada em Cusco. Traslado ao hotel. Hospedagem no Hotel San Agustin Dorado ou similar 4****.

2º dia – Cusco - Vale Sagrado - Águas Calientes

Café da manhã. Saída para o Vale Sagrado dos Incas e início da visita deste vale banhado pelo Rio Vilcanota ou Urubamba, onde observaremos a bela natureza, a exposição de artesanatos indígenas no coração de Pisac, os povoados de Pisac e Urubamba. Almoço e à tarde, visita ao Conjunto Arqueológico de Ollantaytambo que, junto a sua povoação, conserva a estrutura original da cidade Inca. Embarque no trem Executive para uma linda viagem até o povoado de Águas Calientes. Hospedagem no Hotel Tierra Viva Machu Picchu ou similar 4****.

3º dia – Águas Calientes - Machu Picchu - Cusco

Café da manhã. Na hora indicada se inicia a visita do Conjunto Arqueológico mais importante do país, “Machu Picchu”, cidadela Inca localizada a 113 km noroeste de Cusco pela via férrea. Teremos tempo suficiente para que o nosso guia nos leve para visitar as ruínas e mostre toda a beleza natural, arqueológica e cultural de um lugar único e sem igual em seu gênero. Retorno a Águas Calientes para o almoço. À tarde, embarque no trem Machu Picchu para regresso a cidade de Cusco. Hospedagem no Hotel San Agustin Dorado ou similar 4****.

4º dia – Cusco

Café da manhã. Saída para visita guiada da cidade de Cusco e das ruínas vizinhas, onde conheceremos a Catedral, importante pela sua Arquitetura e lenços da Pintura Cusquenha em seu interior; o Templo do Sol Koricancha, sobre cujas bases edificaram a igreja e o convento de Santo Domingo; visita aos Conjuntos Arqueológicos de Sacsayhuaman, Q’enqo e Tambomachay. Retorno ao hotel. Hospedagem.

5º dia – Cusco - Puno

Café da manhã. Em horário oportuno, traslado a estação para embarque em ônibus regular com destino a cidade de Puno. No caminho, faremos breves paradas em lugares interessantes como Andahuaylillas, conhecida como Capela Sistina Andina por seus magníficos afrescos. A igreja é um dos exemplos de arquitetura mestiço barroca típica da escola Cusco que predominou no século 17. Visitaremos também Raqchi ou o templo do Deus Wiracocha. Este templo inca é monumental: 100 metros de comprimento, 26 metros de largura e 14 metros de altura. Divididos em 2 partes, cada uma delas ainda mantém a base de 11 colunas gigantes. A base das paredes consiste no trabalho de pedra do Império Inca com seções de adobe. Depois do almoço em Sicuani, partiremos para Raya: a reserva de criação de alpacas de onde podemos tirar fotos da impressionante paisagem do Altiplano, e Pukara, o mais importante e antigo centro cerimonial do Altiplano. Provém da cultura Tiawanaco, caracterizada por uma série de plataformas semelhantes à pirâmide de Kalasaya que terminam em um centro cerimonial plano. Há também esculturas, caminhos de pedra e o túmulo de uma pessoa que demonstra uma civilização valente. Aqui foram descobertas as origens da cultura andina no Altiplano. Chegada em Puno e hospedagem no Hotel José Antonio Puno ou similar 4****.

6º dia – Puno

Café da manhã. Saída para visita de lancha à Reserva Nacional do Titicaca, onde se encontra um grupo de 40 ilhas flutuantes construídas de Totora (junco que nasce no Lago Titicaca). Visita às mais representativas, onde mora a tribo dos Uros, habitantes do lago que continuam vivendo como os seus antepassados, preservando os costumes, idiossincrasia e o seu próprio sistema de vida comunal. À tarde, saída para uma visita ao Complexo Arqueológico de Sillustani, localizado a 34km sudoeste de Puno. Esta necrópole é uma das maiores da América e uma das mais impressionantes do mundo. Localizada à 4.000 msnm sobre a península, como esplanada, rodeando a belíssima lagoa Umayo, as Chullpas são monumentos funerários construídos pela tribo dos Collas. Retorno ao hotel. Hospedagem.

7º dia – Puno - Juliaca *avião* Lima

Café da manhã. Em horário oportuno, traslado ao Aeroporto Juliaca para embarque em voo com destino a Lima. Saída para visita panorâmica da cidade, capital do Peru, fundada pelos espanhóis em 1535. Percorrendo o Centro Histórico, apreciaremos o encanto das praças, a imponência do Palácio de Governo, da Catedral, do Palácio Arcebispal e do Palácio da Prefeitura. Visita ao convento e igreja de São Francisco, para apreciar o maior conjunto monumental de Arte Colonial nas Américas, assim como as fachadas de pedra, as belas varandas das antigas casas, feitas em madeira, e as mansões de estilo colonial. Visita também à Huaca Pucllana, magnífico centro cerimonial e administrativo da cultura Lima. Continuando a visita pelos mais tradicionais bairros residenciais como: “El Olivar” de San Isidro, com olivares trazidos da Espanha no século XVI, o Parque Central de Miraflores e Larcomar, símbolo da Lima moderna. Hospedagem no Hotel Jose Antonio Lima ou similar 4****.

8º dia – Lima

Café da manhã. Dia livre para aproveitar e visitar os maravilhosos Museus da cidade. Hospedagem.

9º dia – Lima *avião* Brasil

Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo (não incluído) com destino ao Brasil. Fim de nossos serviços.

________________

GUIA ACOMPANHANTE BRASILEIRO:
SERVIÇOS INCLUÍDOS:

Hospedagem:

Refeições:

Guias:

Transporte:

Kit de Viagem:

Impostos:

Seguros:

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Passagens aéreas não incluídas:

Havendo interesse de viajar nos mesmos voos do guia, consulte horários e cia aérea.

Serviços terrestres não incluídos:

Importante:

________________

Garanta sua vaga neste grupo!

Preços e parcelamentos por pessoa, válidos para fechamentos em 17 de Dezembro de 2017.